sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

uiaaaaaa Caco, obrigado.

Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu, e Deus como é o ser maravilhoso, nos mandam anjos, através de um amigo, as vezes de um desconhecido, só sei que ele sempre consegue
falar comigo.
Hoje depois de um dia, que nem dá pra descrever, que eu tava até com saudade de mim, recebo essa
mensagem de Caco:    




13/01/2011 18:43 Disse "Ela é uma menina, uma boboca, uma criança... Todavia, encontra-se em um corpo de uma mulher de 40 (q diz ter 50... rs)... Uma doce pessoa, uma doce mulher... Emociona, cativa, alegra, encanta e nos mostra(quem a conhece) q ainda existem pessoas verdadeiras... Ademais, posso olhar nos olhos dela e saber o q ela está sentindo, posso olhar na expressão dela e saber o q ela e
*Suas lágrimas são calmas e lindas como o vai-e-vem das marés... Queria fazer uma homenagem a essa pessoa, mas só tenho a dizer uma coisa: estou feliz em tê-la ao meu lado

beijos doces e abraços apertados querido Caco
Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada acontece por acaso.
deixe um carinho pra mim.