quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010 vai- te com Deus. rsss




olha eu tava pensando em fazer um post, falando do que foi esse ano pra mim, mas foi de um jeito, que melhor é ficar kto, se não ia chover lágrimas no blog, pq o que eu chorei, foi uma grandeza, o que me decepcionei, o que esperei que projetos dessem certo e nada, e quanto aqueles outros quesitos, casamento, filhos, amigos, algumas vitorias é vdd, mas outras melhor nem comentar.
Então vou fazer assim, como ano passado fiz um monte de desejos que não se concretizarem, esse ano vou desejar nada, vou é tomar um banho de sal grosso, dar 7 pulinhos no mar, comer todas as uvas verdes, comer lentilha, e se vcs souberem de alguma outra coisa, faço tudo, mas pelo amor de Deus que 2011 venha logo e venha do bem, por favor, e pra vcs meus amigos que eu amo, tudo que vcs me desejam eu desejo em dobro pra vcs.
Bjos sol

Um comentário:

  1. Oie lindona da minha vida, eita que ano neh, nussa!!q 2010 se vá e que pensamentos como: Porra! Estou cansada de recomeçar. Estou sempre me reinventando, recomeçando. Chega! Cansaço total! quero ser amada pelo que eu sou e apesar de ser quem sou, não precisem ser ditas, porque esse ano se Deus quiser vai trazer pra vc tudo que vc deseja no seu coração. bjinhoss NEOQEAVC

    ResponderExcluir

Nada acontece por acaso.
deixe um carinho pra mim.